terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Final Concelhia

As provas finais que irão determinar quais os vencedores do Concurso de Leitura Concelhio "Covilhã aLeR+" aproximam-se!

No próximo dia 21 de fevereiro, na Biblioteca Municipal da Covilhã decorrerá, durante a manhã, a semi-final, com realização da prova escrita. À tarde, os candidatos apurados na semi-final prestarão prova oral, em sessão pública, aberta à comunidade.

Em breve divulgaremos, neste blogue, o Programa das atividades.

Continuação de boas leituras

3 comentários:

  1. Fico feliz por encontrar Escolas com tanto entusiasmo, presas aos livros e às escritas. E muito feliz fiquei com os prémios para S. Domingos e em especial com o 1º prémio para a minha amiga Maria Goulão. Parabéns a todos e um beijinho especial para a Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras dedicadas à Maria!
      É reconfortante ver que o interesse e a dedicação, lhe trazem bons resultados e que quem escreve o reconhece.

      Eliminar
    2. Obrigada senhora Teresa por tudo, fiquei muito contente com o comentário.
      Aproveito para dar os parabéns aos meus colegas que tanto se esforçaram como eu.
      Espero sinceramente que se continuem a realizar concursos literários aqui na Covilhã, porque ajudam-nos a melhorar cada vez mais as nossas capacidades.
      Beijinhos e mais uma vez obrigada senhora Teresa.

      Eliminar